-
Contrato nº 09/2023 – Volkswagen do Brasil Indústria de Veículos Automotores Ltda.
-
OBJETO: Aquisição de 1 (um) veículo automotor novo (zero quilômetro), da marca Volkswagen do Brasil S/A, conforme padronização disposta na Resolução 632, de 19 de novembro de 2007; CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira; CONTRATADA: Volkswagen do Brasil Indústria de Veículos Automotores Ltda. - CNPJ nº 59.104.422/0024-46; PRAZO: 90 dias (entrega); VIGÊNCIA: 28/09/2023 a 28/12/2023; PUBLICAÇÃO (EXTRATO): D.O. Nº 1264, DE 29/09/2023.
Localizado em
Portal da Transparência
/
…
/
Contratos Finalizados
/
Contratos Finalizados 2023
-
Contrato nº 10/2022 - Três Rios Automotores Ltda.
-
OBJETO: Aquisição de 7 (sete) veículos automotores novos (zero quilômetro) da marca Volkswagen do Brasil S/A, conforme padronização disposta na Resolução 632 de 19 de Novembro de 2007..; CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira; CONTRATADA: Tres Rios Automotores Ltda. - CNPJ nº 32.286.320/0001-46; PRAZO: 90 dias; PRAZO DE ENTREGA: 02/03/2023; PUBLICAÇÃO (EXTRATO): D.O. Nº 1050, DE 16/11/2022.
Localizado em
Portal da Transparência
/
…
/
Contratos Finalizados
/
Contratos Finalizados 2022
-
Contrato nº 11/2022 – Ricardo da Silva Teixeira
-
OBJETO: locação de imóvel comercial, situado a Avenida Roberto Silveira, nº 241, Centro, Miguel Pereira, para a instalação da Sede da Câmara Municipal de Miguel Pereira;
LOCATÁRIO: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CNPJ n.º 04.246.743/0001-05;
LOCADOR: Ricardo da Silva Teixeira - CPF n.º 023.589.327-78;
VALOR: R$ 17.000,00 mensais;
PRAZO: 5 (cinco) anos;
VIGÊNCIA: 28/11/2022 a 27/11/2027;
DATA DA ASSINATURA: 28/11/2022;
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 610/2021;
PUBLICAÇÃO (EXTRATO): Diário Oficial n.º 1.059, de 29/11/2022;
FISCAL DE CONTRATO: Fabiana de Moura Ramires – mat. 03/111;
PORTARIA DE NOMEAÇÃO: 027/2024.
Localizado em
Portal da Transparência
/
…
/
Contratos
/
Contratos Vigentes
-
Contrato por Dispensa de Licitação nº 02/2021 - Alpha Prime Serviços de Inventários, Consultoria e Gestão Patrimonial Ltda.
-
Prestação de serviço de gestão patrimonial, compreendendo os serviços de inventário (levantamento físico e individualizado), avaliação/reavaliação, atualização dos valores, correções (com fundamentação técnica e estimativa da vida útil residual), emissão e colocação de plaquetas de identificação patrimonial (com numeração sequencial e código de barras), e lançamento/importação de todos os dados coletados bem como novos registros e alterações em sistema informatizado próprio disponibilizado pelo Poder Legislativo, referente a todos os bens tangíveis da Câmara Municipal de Miguel Pereira, necessários para a atualização da conciliação físico/contábil.
Localizado em
Portal da Transparência
/
…
/
Contratos Finalizados
/
Contratos Finalizados 2021
-
Contrato por Dispensa de Licitação nº 02/2021 - Alpha Prime Serviços de Inventários, Consultoria e Gestão Patrimonial Ltda.
-
- OBJETO: prestação de serviço de gestão patrimonial, compreendendo os serviços de inventário (levantamento físico e individualizado), avaliação/reavaliação, atualização dos valores, correções (com fundamentação técnica e estimativa da vida útil residual), emissão e colocação de plaquetas de identificação patrimonial (com numeração sequencial e código de barras), e lançamento/importação de todos os dados coletados bem como novos registros e alterações em sistema informatizado próprio disponibilizado pelo Poder Legislativo, referente a todos os bens tangíveis da Câmara Municipal de Miguel Pereira, necessários para a atualização da conciliação físico/contábil.
- PRAZO: 60 (sessenta) dias a partir de 06/10/2021
- CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira
- CONTRATADA: Alpha Prime Serviços de Inventários, Consultoria e Gestão Patrimonial Ltda
- PUBLICAÇÃO (EXTRATO): DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE MIGUEL PEREIRA - ANO XVI - D.O. Nº 786, DE 13 DE OUTUBRO DE 2021.
Localizado em
Portal da Transparência
/
…
/
Contratos Finalizados 2021
/
Contrato por Dispensa de Licitação nº 02/2021 - Alpha Prime Serviços de Inventários, Consultoria e Gestão Patrimonial Ltda.
-
Contrato por Dispensa de Licitação nº 01/2021 - Garagem 1202 Auto Center Eireli
-
Fornecimento de peças automotivas novas e genuínas da marca Volkswagen.
Localizado em
Portal da Transparência
/
…
/
Contratos Finalizados
/
Contratos Finalizados 2021
-
Contrato por Dispensa de Licitação nº 01/2021 - Garagem 1202 Auto Center Eireli
-
- OBJETO: Fornecimento de peças automotivas novas e genuínas, da marca Volkswagen.
- PRAZO: 12 (doze) meses a partir de 07/06/2021
- CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira
- CONTRATADA: Garagem 1202 Auto Center Eireli
- PUBLICAÇÃO (EXTRATO): BOLETIM INFORMATIVO DE MIGUEL PEREIRA - ANO XVI - BIM Nº 699, DE 10 DE JUNHO DE 2021.
Localizado em
Portal da Transparência
/
…
/
Contratos Finalizados 2021
/
Contrato por Dispensa de Licitação nº 01/2021 - Garagem 1202 Auto Center Eireli
-
Contratos
-
Informações sobre os contratos firmados pela Câmara Municipal de Miguel Pereira.
Localizado em
Portal da Transparência
/
Contratos e Licitações
-
Contratos
-
Localizado em
Banco de Imagens
-
Contratos
-
Informações sobre os contratos firmados pela Câmara Municipal de Miguel Pereira.
Localizado em
Portal da Transparência