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Arquivo 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 09/2022 - PJC Tecnologia da Informação Ltda.
OBJETO: prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº. 009/2022, oriundo da Ata de Registro de Preço nº 001/2022, vinculado ao Processo Administrativo nº 065/2022, referente à locação e manutenção de equipamento de informática para o Poder Legislativo de Miguel Pereira; CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CNPJ n.º 04.246.743/0001-05; CONTRATADA: PJC Tecnologia da Informação Ltda-EPP - CNPJ nº 16.932.825/0001-84; VALOR: R$ 61.728,00 (R$ 5.144,00 mensais); PRAZO: 12 (doze) meses; VIGÊNCIA: 25/08/2023 a 25/08/2024; DATA DA ASSINATURA: 07/08/2023; PROCESSO ADMINISTRATIVO: 352/2023; PUBLICAÇÃO (EXTRATO): Diário Oficial n.º 1.229, de 07/08/2023; FISCAL DE CONTRATO: Fabiana de Moura Ramires – mat. 03/111; PORTARIA DE NOMEAÇÃO: 025/2024.
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos Vigentes / Contrato nº 09/2022 – PJC Tecnologia da Informação Ltda.
Arquivo 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 02/2021 - Volkswagen do Brasil S/A
- OBJETO: Aquisição de 04 (quatro) veículos automotores novos (zero quilômetro), da marca Volkswagen do Brasil S/A, conforme padronização disposta na Resolução 632 de 19 de Novembro de 2007, nos modelos GOL 1.6 e VOYAGE 1.6. - PRAZO: 60 (sessenta) dias (26/09/2021 a 24/11/2021) - CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CONTRATADA: Volkswagen do Brasil S/A - PUBLICAÇÃO (EXTRATO): DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE MIGUEL PEREIRA - ANO XVI ­D.O. Nº 794 DE 26 DE OUTUBRO DE 2021.
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos Finalizados 2021 / Contrato nº 02/2021 - Volkswagen do Brasil S/A
Arquivo 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 02/2019 - Mark Sat Telecomunicações Ltda.
- OBJETO: Prestação de serviço de acesso à internet através de dois links dedicados por meio de fibra óptica/20 Mbps. - VIGÊNCIA: 10 de Julho de 2020 a 10 de Julho de 2021 - CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CONTRATADO: - Marksat Telecomunicações Ltda; - PUBLICAÇÃO (EXTRATO): BOLETIM INFORMATIVO DE MIGUEL PEREIRA - ANO XV ­BIM Nº 533, DE 01 A 10 DE JULHO DE 2020.
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos Finalizados / Contratos Finalizados 2019
Arquivo 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 08/2022 - Marksat Telecomunicações Ltda.
OBJETO: prorrogação do prazo de vigência do Contrato n.º 08/2022, vinculado ao Processo n.º 419/2022, referente à prestação de serviço de acesso à internet através de links dedicados por meio de fibra óptica, e também o reajuste do valor global; CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CNPJ n.º 04.246.743/0001-05; CONTRATADA: Marksat Telecomunicações Ltda. - CNPJ nº 32.029.563/0001-07; VALOR: R$ 9.504,00 (R$ 792,00 mensais); PRAZO: 12 (doze) meses; VIGÊNCIA: 02/08/2023 a 02/08/2024; DATA DA ASSINATURA: 02/08/2023; PROCESSO ADMINISTRATIVO: 339/2023; PUBLICAÇÃO (EXTRATO): Diário Oficial n.º 1.226, de 02/08/2023; FISCAL DE CONTRATO: Ruy Dantas da Silva – mat. 01/006; PORTARIA DE NOMEAÇÃO: 024/2024.
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos Vigentes / Contrato nº 08/2022 – Marksat Telecomunicações Ltda.
Arquivo 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 02/2017 - PJC Tecnologia da Informação Ltda
- OBJETO: Locação e Manutenção de equipamentos de informática. - VIGÊNCIA: 28 de abril de 2018 a 28 de abril de 2019 - CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CONTRATADA: PJC Tecnologia da Informação Ltda - EPP - PUBLICAÇÃO (EXTRATO): BOLETIM INFORMATIVO DE MIGUEL PEREIRA - ANO XIII ­BIM Nº 456, DE 11 A 20 DE MAIO DE 2018.
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos Finalizados 2017 / Contrato nº 02/2017 – PJC Tecnologia da Informação Ltda
Arquivo 1º Termo Aditivo ao Contrato por Dispensa de Licitação nº 02/2021 - Alpha Prime Serviços de Inventários, Consultoria e Gestão Patrimonial Ltda.
OBJETO: prestação de serviço de gestão patrimonial, compreendendo os serviços de inventário (levantamento físico e individualizado), avaliação/reavaliação, atualização dos valores, correções (com fundamentação técnica e estimativa da vida útil residual), emissão e colocação de plaquetas de identificação patrimonial (com numeração sequencial e código de barras), e lançamento/importação de todos os dados coletados bem como novos registros e alterações em sistema informatizado próprio disponibilizado pelo Poder Legislativo, referente a todos os bens tangíveis da Câmara Municipal de Miguel Pereira, necessários para a atualização da conciliação físico/contábil.; CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira; CONTRATADA: Alpha Prime Serviços de inventários, Consultoria e Gestão Patrimonial Ltda - CNPJ nº 40.037.717/0001-22; PRAZO: 30 dias; VIGÊNCIA: 06/04/2022 a 05/05/2022; PUBLICAÇÃO (EXTRATO): D.O. Nº 907, DE 11/04/2022 - CADERNO ESPECIAL; FISCAL DE CONTRATO: Fabiana de Moura Ramires (Mat. 03/111) - Portaria nº 011/2022.
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