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Arquivo PDF document EditalPregaoPresencial06.2022.pdf
Arquivo PDF document EDT001_2022_Audiencia_Publica.pdf
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Lei Orgânica Municipal
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Arquivo 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 001/2021
- OBJETO: Reajuste de Valor para Fornecimento de combustível (gasolina comum), para a frota atual e futura do Poder Legislativo de Miguel Pereira, no horário de 7hs às 18hs, de segunda à sexta-feira. - CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CONTRATADO: Auto Posto Styllus Comércio de Combustíveis LTDA/ME - PUBLICAÇÃO (EXTRATO): BOLETIM INFORMATIVO DE MIGUEL PEREIRA - ANO XVI ­ BIM N.º 616, DE 02 DE FEVEREIRO DE 2021.
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos 2021 / Contrato nº 001/2021 - Auto Posto Styllus Comércio de Combustíveis LTDA/ME
Arquivo 1º Termo Aditivo ao Contrato por Dispensa de Licitação nº 001/2023
OBJETO: Substituição de risco na apólice de seguro nº 01.31.0110438.000000 do veículo VOYAGE Placa RJC4C91 para o novo veículo POLO TSI chassi nº 9BWAH5BZ4RT628523 modelo 2023/2024, assim como a revisão do valor do prêmio total por meio do endosso de cobertura; CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira; CONTRATADA: Gente Seguradora S/A - CNPJ nº 90.180.605/0001-02; VALOR: R$ 312,00 (Valor do Endosso); VIGÊNCIA: 09/10/2023 a 06/02/2024; PUBLICAÇÃO (EXTRATO): D.O. Nº 1292, DE 16/11/2023; FISCAL DE CONTRATO: Elisangela Monsores de Paula - Mat. 03/014.
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos 2023 / Contrato por Dispensa de Licitação nº 001/2023 - Gente Seguradora S/A
Arquivo 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 002/2021
- OBJETO: Aquisição de 04 (quatro) veículos automotores novos (zero quilômetro), da marca Volkswagen do Brasil S/A, conforme padronização disposta na Resolução 632 de 19 de Novembro de 2007, nos modelos GOL 1.6 e VOYAGE 1.6. - PRAZO: 60 (sessenta) dias (26/09/2021 a 24/11/2021) - CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CONTRATADA: Volkswagen do Brasil S/A - PUBLICAÇÃO (EXTRATO): DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE MIGUEL PEREIRA - ANO XVI ­D.O. Nº 794 DE 26 DE OUTUBRO DE 2021.
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos 2021 / Contrato nº 002/2021 - Volkswagen do Brasil S/A
Arquivo 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 009/2022 - PJC Tecnologia da Informação Ltda.
OBJETO: Locação e Manutenção de equipamento de informática para o Poder Legislativo de Miguel Pereira; CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira; CONTRATADA: PJC Tecnologia da Informação Ltda. - CNPJ nº 16.932.825/0001-84; PRAZO: 12 meses; VIGÊNCIA: 25/08/2023 a 25/08/2024; PUBLICAÇÃO (EXTRATO): D.O. nº 1229, DE 07/08/2023.
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos / Contratos 2023
Arquivo 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 002/2019 - Mark Sat Telecomunicações Ltda
- OBJETO: Prestação de serviço de acesso à internet através de dois links dedicados por meio de fibra óptica/20 Mbps. - VIGÊNCIA: 10 de Julho de 2020 a 10 de Julho de 2021 - CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CONTRATADO: Mark Sat Telecomunicações Ltda - PUBLICAÇÃO (EXTRATO): BOLETIM INFORMATIVO DE MIGUEL PEREIRA - ANO XV ­BIM Nº 533, DE 01 A 10 DE JULHO DE 2020.
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos / Contratos 2020
Arquivo 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 008/2022 - Mark Sat Telecomunicações Ltda.
OBJETO: Prorrogação do prazo de vigência do Contrato nº. 008/2022, vinculado ao Processo nº. 419/2022, referente à prestação de serviço de acesso à internet através de links dedicados por meio de fibra óptica; CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira; CONTRATADA: Mark Sat Telecomunicações Ltda. - CNPJ nº 32.029.563/0001-07; PRAZO: 12 meses; VIGÊNCIA: 02/08/2023 a 02/08/2024; PUBLICAÇÃO (EXTRATO): D.O. nº 1226, de 02/08/2023.
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Arquivo 1º Termo Aditivo ao Contrato por Dispensa de Licitação nº 002/2021 - Alpha Prime Serviços de inventários, Consultoria e Gestão Patrimonial Ltda
OBJETO: Prestação de serviço de gestão patrimonial, compreendendo os serviços de inventário (levantamento físico e individualizado), avaliação/reavaliação, atualização dos valores, correções (com fundamentação técnica e estimativa da vida útil residual), emissão e colocação de plaquetas de identificação patrimonial (com numeração sequencial e código de barras), e lançamento/importação de todos os dados coletados bem como novos registros e alterações em sistema informatizado próprio disponibilizado pelo Poder Legislativo, referente a todos os bens tangíveis da Câmara Municipal de Miguel Pereira, necessários para a atualização da conciliação físico/contábil.; CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira; CONTRATADA: Alpha Prime Serviços de inventários, Consultoria e Gestão Patrimonial Ltda - CNPJ nº 40.037.717/0001-22; PRAZO: 30 dias; VIGÊNCIA: 06/04/2022 a 05/05/2022; PUBLICAÇÃO (EXTRATO): D.O. Nº 907, DE 11/04/2022 - CADERNO ESPECIAL; FISCAL DE CONTRATO: Fabiana de Moura Ramires (Mat. 03/111) - Portaria nº 011/2022.
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