Solicitação de informações – Processo de cessão de servidor
Respostas
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Olá,
Seja bem-vinda à Câmara Municipal de Miguel Pereira!
A Ouvidoria Legislativa confirma o recebimento de sua dúvida registrada em 26/08/2025. Informamos que sua solicitação está em análise e, em breve, será respondida.
Atenciosamente,
Ouvidoria Legislativa
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Prezada Sra. Viviane Takiguti Almeida,
Recebemos sua solicitação a respeito do andamento do processo de cessão referente ao Ofício nº 057/2025/GAP, emitido pela Prefeitura Municipal de Miguel Pereira em 10 de abril de 2025.
Informamos que esta Ouvidoria pertence à Câmara Municipal de Miguel Pereira, e não à Prefeitura. Sendo assim, o acesso deve ser realizado no sistema de trâmite de processos administrativos do Poder Executivo Municipal.
Para acompanhar o andamento do processo mencionado, orientamos que acesse diretamente o sistema da Prefeitura Municipal de Miguel Pereira, disponível por meio do seguinte link:
https://adm.pmmp.rj.gov.br/[…]on=openform&formID=7175
Caso haja dificuldades de acesso ou necessidade de informações adicionais, sugerimos entrar em contato diretamente com o setor de Recursos Humanos ou com a Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Miguel Pereira.
Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos no âmbito do Poder Legislativo Municipal.
Atenciosamente,
Ouvidoria Legislativa
Câmara Municipal de Miguel Pereira
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
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