Grande quantidade de peixe mortos no lago atrás da rodoviária
Respostas
1
Olá,
Seja bem-vinda à Câmara Municipal de Miguel Pereira!
A Ouvidoria Legislativa confirma o recebimento de sua reclamação registrada em 24/11/2025. Informamos que sua solicitação está em análise e, em breve, será respondida.
Atenciosamente,
Ouvidoria Legislativa
2
Prezado munícipe,
A Ouvidoria da Câmara Municipal de Miguel Pereira agradece o seu contato e o registro da situação envolvendo a mortandade de peixes no lago localizado atrás da Rodoviária Municipal.
Como a Câmara integra o Poder Legislativo, não possuímos competência administrativa para realização de análises ambientais ou execução de medidas corretivas. Essas providências são de atribuição do Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA).
Para que sua solicitação seja oficialmente analisada pelo órgão responsável, orientamos que o senhor encaminhe diretamente a demanda à SMMA, utilizando os seguintes canais:
Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA)
📍 Endereço: Rua Dr. José Resende, 499, Plante Café, Miguel Pereira/RJ, CEP 26.900-000
📞 Telefones: (24) 99913-8664 | (21) 3180-3536
📧 E-mail: meioambiente@miguelpereira.rj.gov.br
🕘 Horário de Funcionamento: 09h às 18h
Caso possua fotos, vídeos ou outras informações que auxiliem a identificação da causa da mortalidade dos peixes, recomenda-se incluí-las na comunicação.
Agradecemos novamente pelo zelo com o meio ambiente e nos mantemos à disposição para outros esclarecimentos.
Ouvidoria
Câmara Municipal de Miguel Pereira
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Ações do documento