Resultado da busca por lei

543 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item


















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Contrato por Dispensa de Licitação nº 02/2021 - Alpha Prime Serviços de Inventários, Consultoria e Gestão Patrimonial Ltda.
- OBJETO: prestação de serviço de gestão patrimonial, compreendendo os serviços de inventário (levantamento físico e individualizado), avaliação/reavaliação, atualização dos valores, correções (com fundamentação técnica e estimativa da vida útil residual), emissão e colocação de plaquetas de identificação patrimonial (com numeração sequencial e código de barras), e lançamento/importação de todos os dados coletados bem como novos registros e alterações em sistema informatizado próprio disponibilizado pelo Poder Legislativo, referente a todos os bens tangíveis da Câmara Municipal de Miguel Pereira, necessários para a atualização da conciliação físico/contábil. - PRAZO: 60 (sessenta) dias a partir de 06/10/2021 - CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CONTRATADA: Alpha Prime Serviços de Inventários, Consultoria e Gestão Patrimonial Ltda - PUBLICAÇÃO (EXTRATO): DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE MIGUEL PEREIRA - ANO XVI - D.O. Nº 786, DE 13 DE OUTUBRO DE 2021.
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos Finalizados 2021 / Contrato por Dispensa de Licitação nº 02/2021 - Alpha Prime Serviços de Inventários, Consultoria e Gestão Patrimonial Ltda.
Arquivo Contrato nº 09/2023 – Volkswagen do Brasil Indústria de Veículos Automotores Ltda.
OBJETO: Aquisição de 1 (um) veículo automotor novo (zero quilômetro), da marca Volkswagen do Brasil S/A, conforme padronização disposta na Resolução 632, de 19 de novembro de 2007; CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira; CONTRATADA: Volkswagen do Brasil Indústria de Veículos Automotores Ltda. - CNPJ nº 59.104.422/0024-46; PRAZO: 90 dias (entrega); VIGÊNCIA: 28/09/2023 a 28/12/2023; PUBLICAÇÃO (EXTRATO): D.O. Nº 1264, DE 29/09/2023.
Localizado em Portal da Transparência / / Contratos Finalizados / Contratos Finalizados 2023
Arquivo Dívida Flutuante - Outubro - 2023
Localizado em Portal da Transparência / / Dívida Flutuante / Dívida Flutuante 2023
Arquivo Dívida Flutuante - Setembro 2023
Localizado em Portal da Transparência / / Dívida Flutuante / Dívida Flutuante 2023
Arquivo Dívida Flutuante - Dezembro 2023
Localizado em Portal da Transparência / / Dívida Flutuante / Dívida Flutuante 2023
Arquivo PDF document Edital de Convocação nº 003/2022 - Técnico Legislativo
Arquivo Dívida Flutuante - Novembro 2023
Localizado em Portal da Transparência / / Dívida Flutuante / Dívida Flutuante 2023
Arquivo object code Decisão Final - Credenciamento
- EDITAL Nº 001/2022 - CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO Nº 001/2022 - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 009/2022 - Publicado no Diário Oficial do Município de Miguel Pereira nº 884. de 09 de março de 2022.
Localizado em Portal da Transparência / / Credenciamento / Credenciamento 2022
Arquivo Pascal source code Edital nº 001/2023 - Dispensa de Licitação (SRP)
Aquisição de equipamentos de áudio para serem utilizados diariamente na cobertura de reuniões e eventos internos e sessões, bem como a prestação de serviço de instalação em favor do Poder Legislativo Municipal, no Plenário da nova sede da Câmara Municipal de Miguel Pereira.
Localizado em Portal da Transparência / / Dispensas de Licitação 2023 / Editais de Dispensa de Licitação 2023
Arquivo object code 4º Termo de Dispensa de Licitação
- OBJETO: Aquisição de peças automotivas, acessórios e/ou componentes de reposição novos e genuínos, da marca Volkswagen, bem como prestação de serviços de mão de obra para troca das peças e outros serviços automotivos. - PRAZO: 12 (doze) meses - CONTRATANTE: Câmara Municipal de Miguel Pereira - CONTRATADA: Garagem 1202 Auto Center Eireli - PUBLICAÇÃO (EXTRATO): BOLETIM INFORMATIVO DE MIGUEL PEREIRA ANO XVI ­ BIM N.º 694, DE 01 DE JUNHO DE 2021.
Localizado em Portal da Transparência / / Dispensas de Licitação / Dispensas de Licitação 2021